Colaborativo

O Sistema Escola Interligada foi projetado para não apenas gerenciar as escolas, mas também fornecer alternativas inovadoras para professores, pais e alunos; através de recursos simples que garantem a colaboração e compartilhamento de informações.

Intuitivo

É intuitivo porque torna simples o gerenciamento de tarefas complexas, usando uma interface amigável e ferramentas para o aprimoramento das atividades escolares. O sistema Escola Interligada fornece páginas ou perfis pessoais, protegidos através de login e senha, com acesso pré-determinado às informações relevantes.

Suporte

Na DR&C, trabalhamos para resolver os desafios de nossos clientes. Sentimo-nos honrados em atender suas necessidades e requerimentos . Nossa equipe é constantemente treinada e está habilitada a dar suporte, no menor tempo possível, através de email, telefone e chat online.

Segurança

O sistema é desenvolvido para operar com total segurança. O suporte de acesso multi-usuários adota medidas estritas de segurança para proteção contra perda de dados, acesso não autorizado e o mau uso de dados armazenados e outros recursos.

Módulos de Controle

Um conjunto de 10 módulos cobrem as necessidades básicas de uma instituição educacional. Com informações sempre atualizadas, gráficos e relalatórios, torna-se possível o sucesso e a sustentabilidade do ambiente escolar.

Canais de Comunicação

Nossa equipe reconhece a importância da comunicação entre os educadores. Com base nisso, nós desenvolvemos canais de comunicação que aproximam os usuários e facilitam a troca de informações. O sistema Escola Interligada fornece, além de murais de recados e mensagens, um chat(bate-papo) dedicado para comunicação em tempo real.

Treinamento

Estágio 1:

Apresentação do sistema e suas funcionalidades para secretários, supervisores, diretores e coordenadores. Cadastro e treinamento nos módulos de controle do sistema, tais como: publicações, atribuições e criação de horário escolar.

Estágio 2:

Treinamento e cadastro de alguns educadores que serão multiplicadores.

Estágio 3:

Acompanhamento dos cadastros pelo administrador da rede e suporte às eventuais dúvidas.