Suporte Rápido e Eficiente

Uma equipe treinada e motivada

Bem-vindo(a) ao Centro de Suporte Escola Interligada

Para simplificar os pedidos de suporte e melhor atendê-lo(a), utilizamos um sistema de tickets de suporte. Cada solicitação de suporte recebe um número de ticket exclusivo que você pode usar para rastrear o progresso e as respostas online. Para sua referência, fornecemos arquivos completos e histórico de todas as suas solicitações de suporte. É necessário um endereço de e-mail válido para enviar um ticket.

Antes de criar seu ticket, por favor, visite nossa seção de Perguntas Frequentes. Você encontrará respostas para a maioria de suas perguntas
Abrir um novo ticket
Faça uma solicitação de suporte. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos melhor atendê-lo. Para atualizar um ticket previamente aberto, clique em "Verificar Andamento do Ticket". Um e-mail válido será necessário.
Verificar Andamento do Ticket
Acompanhe o andamento de seu ticket aberto. Nós fornecemos um histórico de todas as suas solicitações de suporte.

Por favor, aguarde

Por favor, aguarde... só levará um segundo!